O sistema atual é o criador da pobreza


De onde vem a pobreza? Por que os governos não conseguem resolver o problema da pobreza?

No final irei deixar um vídeo interessante que pode ser usado como comparação.

Uma das coisas que irá deixar você sem graça, sem saber onde colocar os pés, é o que irei explicar sobre a “bondade” humana. Nada contra a bondade humana, mas você irá perceber que a bondade humana é usada pelo sistema atual para que o sistema atual possa sobreviver.

O sistema atual para sobreviver criou o que chamamos de “Classes Sociais e Financeiras”. É importante que entenda que o sistema atual naturalmente cria essas classes. Sendo assim temos:

  Ø Os super ricos (multi milionários e biolionários)
  Ø Os ricos (milionários e bem de vida)

Todos esses fazendo parte da classe social alta ou altíssima e ao mesmo tempo são aqueles que chamamos de “donos do mundo”. Lembre-se que o sistema atual tem como objetivo fazer o dinheiro ser a coisa mais importante do mundo. Logo todos aqueles que tem muito dinheiro são tratados como reis e rainhas. São tratados como se tivessem algo de especial quando na verdade, não possuem nada de especial (observação: usei a generalização de forma proposital).

O dinheiro é muito importante para o sistema atual e eu entendo muito bem sua mentalidade da importância do dinheiro porém pense no seguinte: o dinheiro somente importa no sistema atual. Como você irá usar o dinheiro no novo sistema onde o dinheiro não existe?

Depois disso temos as classes média-alta, mediana, média-baixa, que são as pessoas que trabalham e ganham de 2 a 10 mil reais por mês ou mais, o mesmo serve para muitos empresários onde seus negócios tem o teto máximo de 2-15 mil reais por mês de lucro líquido para o empresário.

Depois disso temos a classe baixa e baixíssima. A classe baixa e baixíssima é muito importante para a sustentação e sobrevivência do sistema atual. Sem a classe baixa o sistema não poderia existir. Por isso a  pobreza é muito importante para o sistema atual. Sem ela o sistema atual não pode sobreviver.

Não pense que a pobreza é “natural”. Nada disso. O sistema atual é quem mantem tudo isso.

Como o sistema atual é sustentado pela pobreza e pela bondade humana?

É muito importante que o ser humano ajude aqueles que precisam, porém tem que ser do jeito certo.

O sistema atual cria o que nós chamamos de “falhas propositais” ou "buracos". As falhas propositais são importantes para a sobrevivência do sistema atual. Essas falhas envolvem muitas coisas importantes como:

  Ø Empurrar as pessoas para o crime e para o tráfico.
  Ø Empurrar as pessoas para a pobreza
  Ø Empurrar as pessoas para uma luta de classes
  Ø Empurrar as pessoas para colocarem pra fora o pior que tem nelas
  Ø Empurrar as pessoas para uma vida cada vez mais difícil
  Ø Empurrar as pessoas para acreditarem que o sucesso é 100% responsabilidade delas

Entre outros. E o que acontece com essas falhas propositais? Qual é o processo?

Significa que as pessoas ao invés de atacarem o sistema atual, irão atacar e tentar lidar com a pobreza e com os problemas por elas mesmas. De forma simples, o que o sistema atual faz é criar o desespero, sofrimento, dor e principalmente direcionar as pessoas para o que não é tão relevante e que de fato não é o problema.

Por exemplo, alguém que vê a saúde piorar, não vai entender que o problema é o sistema. Ela vai entender que o problema está na saúde e irá procurar alguém que prometa que irá resolver o problema da saúde. E esse truque é muito poderoso porque as pessoas irão se focar na saúde e não no sistema atual. Elas não entendem que se mudarem o sistema atual, irão mudar a saúde. Elas não entendem o que é resolver o problema da saúde mudando o sistema. E essa falta de entendimento é um dos truques do sistema atual para sobreviver. Se você não sabe o verdadeiro problema, logo irá inventar um inimigo. 

E esse é um dos truques mais sensacionais do sistema atual: quando as pessoas ajudam umas às outras.

Você não faz ideia de como a bondade humana é manipulada e usada pelo sistema atual. Se as pessoas estão focadas em ajudar outras pessoas, significa que não estão focadas em verdadeiramente ajudar umas as outras. Parece contraditório mas não é e vou tentar explicar melhor para que consiga entender. 

Lembra do que falei sobre os buracos e falhas propositais existentes no sistema atual?

O sistema deixa várias falhas propositais e por causa dessas falhas vários seres humanos com boas intenções, assim como eu, se vê em uma posição que precisa fazer alguma coisa para melhorar a sociedade.

Perceba que “melhorar a sociedade” = manter o sistema atual. Logo a estratégia do sistema atual é muito poderosa. Você raramente ouvirá alguém seguir a seguinte linha “trocar o sistema atual por um melhor” = melhorar a sociedade e a vida das pessoas”.

Algumas vez você ouviu alguém dizer que “irá ajudar outras pessoas para que assim possa aos poucos mudar o sistema atual”?

Eu nunca ouvi. Isso porque o ser humano sem perceber trabalha para manter ou até mesmo piorar o sistema atual.

Todos os anos milhões de reais são usados para combater a pobreza, doenças, dificuldades, entre vários outros. Todos os anos milhares de pessoas se tornam voluntários para ajudar outras pessoas.

Analisando tudo o que o ser humano tem feito pelo planeta e por outras pessoas, porque nada disso tem funcionado? Por que as coisas continuam praticamente do mesmo jeito ou pior? Por falta de esforço humano não é. 

Ninguém faz essa pergunta. Ninguém.

Você acha que a pobreza na África ou em qualquer outro lugar do mundo irá desaparecer? Claro que não.

Mas por que?

A resposta é muito simples: muitas pessoas são extremamente boas, porém elas não atacam o problema. Elas fazem o que nós chamamos de “tapar buraco” ou se preferir “tapar as falhas propositais do sistema para que o sistema possa continuar a sobreviver”. Em outras palavras, quando você ajuda outras pessoas sem entender o sentido do que faz ou seja, simplesmente fazendo o que faz por se sentir bem, você não sabe mas está sendo um agente para o sistema atual. Não entenda errado. Vou explicar melhor em breve. Continue lendo e somente depois chegue a conclusões. 


Quando eu ajudo as pessoas e elas me perguntam o porquê, eu simplesmente digo pra elas que: ajudar elas é mudar o sistema. Muitas delas ficam curiosas para saber o que é o sistema e eu simplesmente digo: “o sistema atual é aquilo que te colocou nessa posição a ponto de precisar da ajuda de alguém. Se o sistema não fosse o que é, você nunca precisaria passar por isso e teria uma vida muito melhor”.

Eu gosto de ver a bondade humana e principalmente gosto de ver a ajuda ao próximo, porém quando feita do jeito correto.

Enquanto o sistema atual existir, a pobreza sempre irá existir. Em consequência tudo que é de ruim na humanidade continuará como é.

O novo sistema não é o salvador da pátria. O novo sistema é a garantia de que todos esses problemas ou irão desaparecer ou irão diminuir em mais de 90%. E não pense que 90% é pouco porque não é.

Imagine que morre 60 mil pessoas assassinadas por ano no Brasil. Com a existência do novo sistema, esse número cairia para menos de 6 mil e depois que todas as implementações e atualizações forem colocadas em ordem, esse número cairá para 600 e depois cairá ainda mais.

O sistema atual não resolve os problemas do dia para a noite porque existirá o que chamo de “fase de transição”.

A fase de transição dependerá de diversos fatores e é muito importante entender que existirá retaliações, porém essas retaliações não terão efeito porque o sistema atual não depende de pessoas mas sim de processos. Tudo o que por exemplo, o crime organizado e a corrupção podem fazer é tentar atrasar o inevitável para que consigam fugir.

O novo sistema é bem claro: “todos aqueles que se aproveitaram das ‘oportunidades’ prejudiciais oferecidas pelo sistema atual, não terão espaço no novo sistema”.

Essa declaração na verdade é uma declaração de guerra a todos aqueles que são pessoas prejudiciais e terríveis. Logo o novo sistema se torna inimigo número 1 daqueles que se dão muito bem com o sistema atual. É inevitável.

É muito importante que entenda que a pobreza e a bondade humana é usada pelo sistema atual com o próprio de manter e ajudar o sistema atual a sobreviver. Vários seres humanos e empresas tapam esses buracos causados pelo sistema atual e pensam que estão fazendo a diferença no mundo e a verdade é que, a bondade deles e a “diferença que eles fazem” na verdade é justamente aquilo que alimenta o sistema atual. Quantas pessoas percebem isso? Quase nenhuma. A maioria das pessoas não entendem o ciclo vicioso do qual se encontram e não fazem ideia de como estão ajudando o sistema atual a sobreviver. 

Então, temos que parar de fazer a bondade?

JAMAIS! Então, o que devemos fazer?

Mudar sua mentalidade ao ajudar as pessoas. Ao invés de dizer que está ajudando pelo “bom coração” que você tem, você irá dizer que está fazendo o bem para um dia mudar o sistema. E então terá a oportunidade de explicar para as pessoas que elas jamais estariam naquela situação se não existisse o sistema atual e que tudo que aconteceu na vida delas tem uma razão, tem um porquê.

Quando as pessoas entendem a razão, elas entendem que não passariam por tudo que passaram e não estariam onde estão hoje. E esse tipo de liberdade é a mais poderosa porque tudo o que a pessoa achou normal, cairá por terra e perceberá e entenderá o caminho que tem que seguir. E é normal que algumas delas criarem resistência mas assim que elas entendem que a dor delas é o que o sistema atual precisa para sobreviver, muitas pessoas ficam com raiva ou irão se desenvolver melhor, buscando as melhores informações. E assim, elas passam a lutar contra o sistema atual. 

Mudar o sistema significa mudar quase tudo ou tudo que aceitamos como normal. Sendo assim mudar o sistema, é resolver os problemas da saúde, da política, das diferentes e desigualdades, resolver o problema da pobreza, e assim por diante.

O que você aprendeu hoje? Faz sentido pra você?

Mas Gabriel, o que é o novo sistema?

O novo sistema é a junção de tudo que há de melhor na humanidade juntamente com o próximo nível de evolução humana. De fato o novo sistema ainda não tem um nome e a mudança no sistema é debatida a muito tempo entre filósofos, entre vários outros como cientistas, PHD’s e etc.

Em um nível mais comum, do dia a dia entre as pessoas, elas sentem ou até mesmo percebem que tem algo errado mas elas não sabem dizer exatamente o que é. Por isso que geralmente dizem que o problema está na política, na saúde, na educação e etc. elas não entendem que tudo isso nada mais é do que consequência do verdadeiro problema: o sistema atual. O fato das pessoas não saberem é uma das formas do sistema atual se manter vivo ou seja, usar a ignorância do povo para crescer cada vez mais. Se você conseguir se libertar e abrir sua mente, o sistema atual irá temer você porque sabe que quanto mais pessoas despertar para a realidade, menos tempo de vida o novo sistema tem. Então para o sistema é uma corrida contra o tempo para tentar impedir que mais pessoas despertem. 

Lembre-se que no mundo não falta amor. Muita gente diz que o problema do mundo é a falta de amor. Isso é simplesmente muito ignorante. A violência, a pobreza, entre várias outras coisas tem algo em comum: o sistema atual.

Quando você diz que “as pessoas são o problema” ou a “falta de amor é o problema”, você está fazendo como todos os outros “defensores inconscientes” do sistema atual fazem: não entendem o problema e procuram respostas satisfatórias para “resolver” o pobreza ou seja, culpar as pessoas.

Como eu disse, o sistema atual tem diversos “agentes” que trabalham sem que saibam que são agentes.

Acredito que aos poucos você irá entender que muitas pessoas trabalham para manter o sistema atual sem saberem que estão trabalhando para manter o sistema atual. Já pensou que talvez você possa ser um agente do sistema atual e não faz ideia?

O que você pode fazer para mudar o sistema? Lembre-se que não é necessário muito para causar um Buzz e mudar o sistema. Tudo começa com você se desenvolvendo e adquirindo as melhores informações ou se preferir ao ajudar alguém, sempre diga a razão: além de estar fazendo porque se sente bem fazendo, está fazendo para mudar o sistema. E isso é o suficiente para começar o Buzz.






← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

0 Colapso Global 0 Futuro da humanidade 0 Guerra Moderna 0 Impressionantes 0 O Fim da Humanidade 0 O Maior Inimigo da Humanidade 0 Redes Sociais A Quarta Revolução Industrial A vida após Hitler Aborto abuso sexual Abusos do Governo Agenda 2030 Ajudar o próximo Alienação Amor Amor Sexo e outras coisas Anarquismo Animais Aposentadoria Aquecimento Global Aristrocacia Assassinatos Automação Bem Estar Social Bizarrices Bolha Social Brasil Brasil Sem Fascimo Brasil Sem Fascismo Caos capitalismo Cargos Políticos China Comunismo Condução irresponsável Conservadorismo Contradições Corrupção Crime e Organizações criminosas Crimes Passionais CyberWar Cyborgs Definições Democracia Desemprego Desumano Diferença de Idade Dinheiro Direita e Esquerda Ditadura Ditaduras Documentários Doenças Drogas Educação Eleições Empregos Empresas escravidão moderna Establishment Estado Laico Estado Mínimo Estupro Europa Evolução Humana Exército Fema Filhos Filmes Fim dos tempos Finanças Fome Fronteira Futuro da Humanidade George Soros Globalismo Governo Guerra Moderna (war) Guerra Mundial Moderna Homofobia Humanidade Hyper Realidade Impostos Imprensa Incoerência inspiração Inteligência Artificial Lei Lei AntiCrime Liberalismo Libertarianismo Links Jornalismo e Governo Livre Mercado Machine Learning Medicina Meio Ambiente Mentiras do sistema atual Mentiras ideológicas Mercado Justo Meritocracia MicroChip Mídia Minarquia Minoria Miséria Monarquia Monstros Modernos Moral Mulheres Multiculturalismo Mundo Mundo Árabe Mutilação Genital Narcisismo Natureza Nazismo Neoiluminismo Nova Ordem Mundial Nova Realidade Novo Mundo Novo Sistema o que existirá no novo sistema O que não existirá no novo sistema Olho de Deus Oligarquia ONU Ordem Mundial Pai do Anarquismo Mikhail Bakunin Paixão Patológica Parlamentarismo Parlamento Europeu Pedofilia Pobreza Polícia política Política Atual Politicamente Correto Poluição Pornografia Postagens Praças e Ruas problemas modernos profissão repórter progressismo prostituição Próximo Nível Rede Sociais Redistribuição de Renda Refutando Anarquistas Religião Renda Mínima Republica Robótica Sentimentalismo ser político Série Sistema Antigo sistema atual Sistema Político So Social Democracia Socialismo Soluções superação Taxas Tecnologia Teocracia Terrorristas Textos Tipos de pessoas Tráfico de órgãos Tráfico de pessoas Traumas União Europeia UNL União das Nações Livres Vida e Saúde Violência Sexual Voto e Urnas Zoofilia

Seguidores

Marcadores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arcade Games

Shooting Games

Racing Games

Shooting Games

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Text Widget

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Marcadores

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contact us

Featured Games

Marcadores

3D Games

Racing Games

Popular Posts

Pages

Sports Games

Join the Fan Club

About ArcadeMag

Popular Posts

Kids Games