Caue Moura: Falam de homofobia mas não mostram o que escondem de você


A guerra cultural atingiu novos níveis e é justamente o que é esperado, principalmente vindo da esquerda, sendo mais direto da esquerda radical.

Entenda que o que acontece não é uma guerra política, ideológica, de raça ou social, é uma guerra cultural. Basicamente, o que querem fazer é algo muito simples de entender: colocar a cultura deles no poder.

Definição de Homofobia:

A Homofobia, a Lesbofobia e a Transfobia se caracterizam por um conjunto de fatores, como o medo, a aversão, a discriminação e o ódio em relação aos(às) homossexuais, lésbicas, bissexuais, transexuais e travestis e podem desencadear atitudes como rejeição, violências verbais, psicológicas, emocionais, físicas e até o homicídio de pessoas LGBTT.

O que eles acreditam:

A sexualidade humana não é uma característica imutável, e assim como as demais características humanas, a sexualidade também pode ser readequada ao longo da vida, de acordo com as experiências de vida do sujeito.

O que você precisa saber:

Lei de discriminação: é a conduta de transgredir os direitos de outra pessoa

Preconceito: O preconceito é um juízo de valor criado sem razão objetiva e que se manifesta por meio da intolerância. Geralmente ele envolve o rechaço à condição social, nacionalidade, orientação sexual, etnia, maneira de falar ou de se vestir de um indivíduo ou grupo social. Em outras palavras, o preconceito é criado a partir de crenças e superstições que, por vezes, sustentam o repúdio e a violência a determinado grupo ou pessoa.

Lei n.º 7716 (1989):

Art. 1.º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, gênero, religião ou procedência nacional.

Biologia: a sexualidade humana não é uma característica mutável. Alguém que nasce hétero não pode mudar isso com o decorrer de sua vida. Alguém que nasce homossexual não tem como mudar isso com o decorrer de sua vida.

Qual contexto?

A palavra discriminação ou a palavra preconceito não contem palavras como “medo”, “aversão”, “ódio”, “rejeição”, entre outras. Discriminação é ato de violência física ou verbal, que impeça que alguém tenha seus direitos adquiridos através da constituição e que é protegida por lei.

Por que não tem essas palavras na definição de preconceito, discriminação?

Essa é a parte que a maioria das pessoas não entendem. O que medo tem a ver com preconceito? Se estou sentado em um ônibus e alguém, independente de quem seja senta ao meu lado e eu levando por qualquer motivo que eu quiser como “ódio” ou simplesmente por não ter alinhamento com aquela pessoa, segundo a definição de homofobia isso é preconceito.

O problema é que não é preconceito. A constituição brasileira garante que cada pessoa tem o direito de ir e vir e de escolher o que quer para sua vida. Se a pessoa decide se levantar por qualquer motivo que seja, até mesmo por não gostar de alguém, não existe preconceito nisso.

A homofobia também torna preconceito a liberdade do “gostar ou não gostar”. Se eu digo que “não gosto de gays”, terei o meu direito de liberdade cassado porque segundo a leu da homofobia “usar qualquer palavra que não esteja de acordo com o que eles determinam ser homofobia será tratado como preconceito e crime”. Logo, as pessoas não podem mais dizer “não gosto de preto”, “não gosto de gays”, e etc. Agora, quando alguém diz “não gosto de branco”, “não gosto de hétero”, então não existe preconceito porque segundo a definição da esquerda sobre preconceito é a seguinte: “o que eles disserem que é preconceito será preconceito”.

Por isso, eles se colocam acima da lei ou seja, a constituição e as leis de nosso país não são nada pra eles. Eles querem ser aqueles que irão determinar quem tem direito e quem não tem, o que é lei e o que não é.

O que realmente está por trás do projeto de lei da homofobia?

A ideia por trás dos projetos de lei, é criarem leis anticonstitucionais para atacar a cultura ou prejudicar determinados grupos de pessoas. Mas porquê?

Recentemente aconteceu um caso interessante onde o Gabriel que é uma celebridade na música brasileira, falou e zoou com o cabelo de uma mulher negra. Ele disse que não gostava do cabelo dela e fez uma piada com o cabelo da garota.

O que aconteceu?

Uma comoção de todos dizendo que ele era preconceituoso e etc. O que aconteceu aqui?

Hoje, críticas, dizer que “não gosta de alguma coisa” que não esteja de acordo com o que a esquerda quer, está se transformando cada vez mais em crimes ou preconceitos. Isso porque está ocorrendo o que nós chamamos de “tomada a força” em relação a nossa cultura. O que significa que as pessoas estão cada vez mais vivendo em uma sociedade politicamente correta, sentimentalista, e que distorce definições de palavras para satisfazer seus próprios ideais.

Basicamente, o que eles querem é ganhar cada vez mais espaço e influência. Dessa forma podem impor cada vez mais coisas. E eles nunca param:

  Ø Feminismo
  Ø Ideologia de Gênero
  Ø Redistribuição de renda
  Ø Violência contra a mulher
  Ø Racismo
  Ø Fascismo
  Ø Homofobia
  Ø Gordofobia
  Ø Islamofobia
  Ø Multiculturalismo
  Ø Pedofilia
  Ø Zoofilia

E eles continuam a inventar cada vez mais coisas e colocam cada vez mais pressão na sociedade. Basicamente tudo que eles podem usar contra a sociedade eles irão usar.

O que tem realmente por trás da homofobia?

Como expliquei a homofobia nada mais é do que uma estratégia da esquerda para terem controle sobre a sociedade e sobre o governo.

Preconceito é a palavra correta porque preconceito abrange todas as formas de preconceito. Porém, porque muitas pessoas, elas ignoram a palavra “preconceito”, e usam novas palavras para determinar o que é preconceito segundo a visão ou crença deles. De forma simples, estão criando projetos de leis para satisfazer essa visão ou crença. E esses projetos de lei estão sendo aceitos pelo Congresso, pelo STJ, entre vários outros.

A palavra “preconceito” não os ajuda a atingirem seus objetivos de dominação cultural e política.

Por trás da homofobia temos:

  Ø Privilégios para a esquerda ou defensores da esquerda
  Ø Limitação em diversas liberdades
  Ø Controle sobre a sociedade, governo e principalmente sobre as religiões (por isso que atacam tanto as religiões porque a religião impede que eles consigam atingir os objetivos deles)
  Ø Maior controle sobre o governo e sobre a mídia
  Ø Maior controle sobre as pessoas
  Ø Controle sobre as leis
  Ø Controle sobre os direitos
  Ø Controle sobre a vida das pessoas

Mas por que?

Ter medo, dizer que não gosta, criticar, julgar, não se envolver, não ter experiências sexuais com homossexuais, nada disso é preconceito. Eu posso dizer “eu não gosto de preto” ou dizer “eu não gosto de branco” que isso não é preconceito. Eu posso dizer como os esquerdistas dizem “eu não gosto de hétero”, “eu odeio o homem”, “eu odeio a direita”, ou usar a palavra como “heteronormatividade” para demonstrar que ser hétero tem que ser tratado como algo que não é normal ou algo que incentiva o preconceito. Assim como não deveria ser um problema alguém dizer:

  Ø Eu não gosto de gays
  Ø Eu não me envolvo com homossexuais

Ou então, até atitudes do tipo se levantar e sair de um determinado lugar por ter um homossexual na sala ou no local.

O que a esquerda está fazendo é acabar com a distinções do que é e do que não é preconceito.

Por exemplo, Cauê Moura simplesmente diz que o projeto de lei contra a homofobia é uma coisa boa porque irá “acabar com o preconceito” e esse é o problema. Ele não defende o preconceito como está na lei. O que significa que ele defende o que eles chamam de preconceito. Se eles determinam que o preconceito é “x” não importa se a verdade é que preconceito é “y”, eles irão ignorar “y” para implantar o “x”.

Qual o objetivo final?

Tomar o controle e dominar por completo a nossa sociedade.

É muito simples o que eles querem. Eles são bem diretos em relação a isso.

Como eles nos atacam?

Eles irão tentar dizer que nós somos preconceituosos por não aceitar o que eles dizem. O correto é rir da cara deles. Apontar o dedo pra eles e sim, em alguns casos usar as palavras corretas para determinar o que eles realmente são: monstros modernos.

Eles não ligam para o mal que irão causar. Ligam apenas para o que eles querem e quando querem. Eis o vídeo do Ceuê Moura demonstrando que é um dos monstros modernos, agentes da destruição do sistema atual:



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

0 Colapso Global 0 Futuro da humanidade 0 Guerra Moderna 0 Impressionantes 0 O Fim da Humanidade 0 O Maior Inimigo da Humanidade 0 Redes Sociais A Quarta Revolução Industrial A vida após Hitler Aborto abuso sexual Abusos do Governo Agenda 2030 Ajudar o próximo Alienação Amor Amor Sexo e outras coisas Anarquismo Animais Aposentadoria Aquecimento Global Aristrocacia Assassinatos Automação Bem Estar Social Bizarrices Bolha Social Brasil Brasil Sem Fascimo Brasil Sem Fascismo Caos capitalismo Cargos Políticos China Comunismo Condução irresponsável Conservadorismo Contradições Corrupção Crime e Organizações criminosas Crimes Passionais CyberWar Cyborgs Definições Democracia Desemprego Desumano Diferença de Idade Dinheiro Direita e Esquerda Ditadura Ditaduras Documentários Doenças Drogas Educação Eleições Empregos Empresas escravidão moderna Establishment Estado Laico Estado Mínimo Estupro Europa Evolução Humana Exército Fema Filhos Filmes Fim dos tempos Finanças Fome Fronteira Futuro da Humanidade George Soros Globalismo Governo Guerra Moderna (war) Guerra Mundial Moderna Homofobia Humanidade Hyper Realidade Impostos Imprensa Incoerência inspiração Inteligência Artificial Lei Lei AntiCrime Liberalismo Libertarianismo Links Jornalismo e Governo Livre Mercado Machine Learning Medicina Meio Ambiente Mentiras do sistema atual Mentiras ideológicas Mercado Justo Meritocracia MicroChip Mídia Minarquia Minoria Miséria Monarquia Monstros Modernos Moral Mulheres Multiculturalismo Mundo Mundo Árabe Mutilação Genital Narcisismo Natureza Nazismo Neoiluminismo Nova Ordem Mundial Nova Realidade Novo Mundo Novo Sistema o que existirá no novo sistema O que não existirá no novo sistema Olho de Deus Oligarquia ONU Ordem Mundial Pai do Anarquismo Mikhail Bakunin Paixão Patológica Parlamentarismo Parlamento Europeu Pedofilia Pobreza Polícia política Política Atual Politicamente Correto Poluição Pornografia Postagens Praças e Ruas problemas modernos profissão repórter progressismo prostituição Próximo Nível Rede Sociais Redistribuição de Renda Refutando Anarquistas Religião Renda Mínima Republica Robótica Sentimentalismo ser político Série Sistema Antigo sistema atual Sistema Político So Social Democracia Socialismo Soluções superação Taxas Tecnologia Teocracia Terrorristas Textos Tipos de pessoas Tráfico de órgãos Tráfico de pessoas Traumas União Europeia UNL União das Nações Livres Vida e Saúde Violência Sexual Voto e Urnas Zoofilia

Seguidores

Marcadores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arcade Games

Shooting Games

Racing Games

Shooting Games

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Text Widget

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Marcadores

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contact us

Featured Games

Marcadores

3D Games

Racing Games

Popular Posts

Pages

Sports Games

Join the Fan Club

About ArcadeMag

Popular Posts

Kids Games