Brasil sem Fascismo Parte 2


O sistema atual é como uma Cobra comendo a si mesma:
chegará o momento em que a cobra irá morrer.


     1.     Abraçar os direitos dos homossexuais, trans., bissexuais entre outros.

Significa parar de dizer que “órgão excretor não reproduz”. Parar de dizer que dois homossexuais não formam uma família. A família é representada de diferentes maneiras, desde mães e pais solteiros, casal hétero ou casal homossexual, uma pessoa ou várias pessoas. O mundo não deve aceitar de forma alguma o preconceito contra os homossexuais pois são seres humanos como todos os outros. E sim, pessoas nascem homossexuais. A biologia não segue os padrões estabelecidos por crenças pessoais. Negar a verdade é o mesmo que humilhar e tirar os direitos dos homossexuais.

O preconceito e o discurso de ódio tem que acabar.

    2.     Evite ao máximo usar palavras como Socialismo, Comunismo, Lula.

A razão é que uma grande partes das pessoas, veem o socialismo, comunismo e o Lula como algo bom. Qualquer ataque ou qualquer frase onde essas palavras são usadas de forma negativa, a tendência é que as pessoas que gostam do socialismo, comunismo e de Lula fiquem contra você. Agora, se você conseguir passar por debaixo do radar sem utilizar essas palavras, a tendência é que eles defendam o que está propondo sem saber o que realmente você está propondo. Por exemplo, quando você diz que está lutando contra o fascismo, não irão perguntar o porquê. Simplesmente irão seguir você pode dizer que luta contra o fascismo.

     3.     Não use o racional para convencê-los. Eles agem pelo que sentem.

O segredo é usar as “dores” deles contra eles ou seja, quando dizemos que lutamos contra o ódio e preconceito, eles se identificam na hora. O que significa que irão ter uma tendência de se unir a nós.

    4.     Leve o sistema para o próximo nível

O sistema atual irá morrer em breve. O capitalismo como conhecemos falhou miseravelmente. Sendo assim, um novo sistema precisa surgir. Nós temos esse sistema preparado em detalhes. Se o sistema não entrar no próximo nível, existe uma real possibilidade da extinção humana. Quando o ser humano “acordar” pode ser tarde demais e assim será obrigado a lidar com muitas baixas e danos. Então é melhor sair da acomodação e mudar o sistema o mais rápido possível. Pode utilizar “Nova Revolução” para levar o sistema para o próximo nível.

     5.     Entenda quais são as lutas deles e use-as em seu favor

Ao separar as lutas deles é importante que entenda que as lutas ruins, geralmente são deixadas escondidas. Isso porque o grande público não aceita o discurso de ódio utilizado pela minoria que faz parte do todo. Sendo assim é preciso descobrir quais são as lutas “boas”:

  Ø Luta contra a desigualdade social;
  Ø Luta contra o preconceito;
  Ø Luta contra o racismo;
  Ø Luta contra o fanatismo;
  Ø Luta a favor dos direitos dos homossexuais;
  Ø Luta contra a violência contra as mulheres;
  Ø “Conscientização” para crianças;
  Ø Luta contra o ódio;

  Ø Melhores condições e oportunidades para os mais pobres para que não exista mais vítimas da sociedade;

  Ø Luta para que o mundo seja um só, sem fronteiras, sem países, ou seja, dominação global;

  Ø Mudar a constituição de cada país em favor do que eles acreditam;
  Ø Luta por igualdade e direitos iguais;
  Ø Melhores condições para os negros e mulheres em nossa sociedade;
  Ø Controle do que aprendem nas escolas, desde pequenas crianças.
  Ø A favor do Aborto;
  Ø A favor da legalização da maconha;
  Ø A favor do desarmamento;

Existem muitas outras lutas. A princípio é comum que não consiga ver as oportunidades diante de seus olhos. Se por um segundo conseguir deixar o que sente de lado e deixar o racional de lado, irá descobrir como é fácil direcionar essas pessoas a fazerem o que queremos. Eles aprenderam ou foram manipulados a defenderem tanto o que é bom quanto o que é ruim. Com nosso redirecionamento irão usar todas essas lutas para boas causas. Tudo o que temos que fazer é direcioná-los para o que queremos.

Sendo assim precisamos entrar na regra 6 de nosso Manual:

    6.     Usar as mesmas palavras que eles

Fiz alguns testes usando as mesmas palavras que eles, e funciona perfeitamente. Encontrei alguns contratempos porém consegui revertê-los facilmente. Por exemplo, quando você diz que é contra o discurso de ódio e os acusa de preconceito como homofobia ou racismo, eles não sabem como reagir. Eles ficam muito mais perdidos do que nós que temos o intelectual e racional bem desenvolvidos. Sendo assim, o discurso tem que mudar para um discurso que seja contra o ódio, contra o preconceito, contra a violência contra a mulher entre outros que mencionei na regra 5 deste manual.

Entenda que quando você diz: “Luto contra o preconceito, contra o discurso de ódio e a favor dos direitos dos homossexuais”. Para eles, você é como eles e somente assim, é possível fazer com que eles venham para nosso lado. Por exemplo, eles aprenderam que utilizar o ódio, violência e raiva contra a oposição é algo positivo. Quando você os acusa de preconceito, de discurso de ódio e se faz de vítima, eles não sabem o que fazer. Sendo assim tentam te convencer que não são preconceituosos e que não pregam o ódio, porém é tarde demais pois não tem como eles vencerem pois a acusação de preconceito foi feita primeiro por você.

Nesse jogo de preconceito ou discurso de ódio, QUEM FALA PRIMEIRO GANHA.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

0 Colapso Global 0 Futuro da humanidade 0 Guerra Moderna 0 Impressionantes 0 O Fim da Humanidade 0 O Maior Inimigo da Humanidade 0 Redes Sociais A Quarta Revolução Industrial A vida após Hitler Aborto abuso sexual Abusos do Governo Agenda 2030 Ajudar o próximo Alienação Amor Amor Sexo e outras coisas Anarquismo Animais Aposentadoria Aquecimento Global Aristrocacia Assassinatos Automação Bem Estar Social Bizarrices Bolha Social Brasil Brasil Sem Fascimo Brasil Sem Fascismo Caos capitalismo Cargos Políticos China Comunismo Condução irresponsável Conservadorismo Contradições Corrupção Crime e Organizações criminosas Crimes Passionais CyberWar Cyborgs Definições Democracia Desemprego Desumano Diferença de Idade Dinheiro Direita e Esquerda Ditadura Ditaduras Documentários Doenças Drogas Educação Eleições Empregos Empresas escravidão moderna Establishment Estado Laico Estado Mínimo Estupro Europa Evolução Humana Exército Fema Filhos Filmes Fim dos tempos Finanças Fome Fronteira Futuro da Humanidade George Soros Globalismo Governo Guerra Moderna (war) Guerra Mundial Moderna Homofobia Humanidade Hyper Realidade Impostos Imprensa Incoerência inspiração Inteligência Artificial Lei Lei AntiCrime Liberalismo Libertarianismo Links Jornalismo e Governo Livre Mercado Machine Learning Medicina Meio Ambiente Mentiras do sistema atual Mentiras ideológicas Mercado Justo Meritocracia MicroChip Mídia Minarquia Minoria Miséria Monarquia Monstros Modernos Moral Mulheres Multiculturalismo Mundo Mundo Árabe Mutilação Genital Narcisismo Natureza Nazismo Neoiluminismo Nova Ordem Mundial Nova Realidade Novo Mundo Novo Sistema o que existirá no novo sistema O que não existirá no novo sistema Olho de Deus Oligarquia ONU Ordem Mundial Pai do Anarquismo Mikhail Bakunin Paixão Patológica Parlamentarismo Parlamento Europeu Pedofilia Pobreza Polícia política Política Atual Politicamente Correto Poluição Pornografia Postagens Praças e Ruas problemas modernos profissão repórter progressismo prostituição Próximo Nível Rede Sociais Redistribuição de Renda Refutando Anarquistas Religião Renda Mínima Republica Robótica Sentimentalismo ser político Série Sistema Antigo sistema atual Sistema Político So Social Democracia Socialismo Soluções superação Taxas Tecnologia Teocracia Terrorristas Textos Tipos de pessoas Tráfico de órgãos Tráfico de pessoas Traumas União Europeia UNL União das Nações Livres Vida e Saúde Violência Sexual Voto e Urnas Zoofilia

Seguidores

Marcadores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Arcade Games

Shooting Games

Racing Games

Shooting Games

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Text Widget

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Marcadores

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contact us

Featured Games

Marcadores

3D Games

Racing Games

Popular Posts

Pages

Sports Games

Join the Fan Club

About ArcadeMag

Popular Posts

Kids Games